Novidades

"Eu não fui consultado se eu queria nascer ou não. Mas esta mesma pergunta me fosse feita hoje, eu diria que eu queria nascer umas cem vezes" Frase de Ariano Suassuna – Esta frase me fez lembrar outra de Einstein – onde ele dizia que o ser humano é maluco – diz que não pediu para nascer, diz que não sabe viver e ainda diz que tem medo de morrer. kkk E você leitor(a)? Você pediu para nascer? Se fosse consultado hoje? O que você responderia? MaLuCo.

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

1 Comentário em "Eu não fui consultado se eu queria nascer ou não. Mas esta mesma pergunta me fosse feita hoje, eu diria que eu queria nascer umas cem vezes" Frase de Ariano Suassuna – Esta frase me fez lembrar outra de Einstein – onde ele dizia que o ser humano é maluco – diz que não pediu para nascer, diz que não sabe viver e ainda diz que tem medo de morrer. kkk E você leitor(a)? Você pediu para nascer? Se fosse consultado hoje? O que você responderia? MaLuCo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*