Novidades

Existe uma lenda que conta que a mãe do Shakespeare o criticava bastante quando ela o via sentado escrevendo textos. Ela insistia para que o filho abandonasse a escrita para ir trabalhar como serviçal nas redondezas – dizia que ele precisa trabalhar e não ficar escrevendo bobagens. Esta lenda mostra a importância dos pais entenderem que seus filhos podem ser gênios superlotados de talento e que o fato dos pais não entenderem exatamente o que os filhos fazem não quer dizer que eles sejam burros – eles podem ser gênios se preparando para superar grandes dificuldades ou construir uma obra para o posteridade – Uma boa dica para os pais – cuidem da autoestima dos seus filhos – nunca a joguem ladeira abaixo. Filhos com autoestima e autoconfiança elevada se transformam em adultos que podem mudar o mundo para melhor. Não faça como mãe do Shakespeare : NUNCA SUBESTIME ALGUÉM COM POTENCIAL só porque você não consegue enxergar o que ele está vendo // Maluco.

 

fonte da imagem – revista Veja

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

1 Comentário em Existe uma lenda que conta que a mãe do Shakespeare o criticava bastante quando ela o via sentado escrevendo textos. Ela insistia para que o filho abandonasse a escrita para ir trabalhar como serviçal nas redondezas – dizia que ele precisa trabalhar e não ficar escrevendo bobagens. Esta lenda mostra a importância dos pais entenderem que seus filhos podem ser gênios superlotados de talento e que o fato dos pais não entenderem exatamente o que os filhos fazem não quer dizer que eles sejam burros – eles podem ser gênios se preparando para superar grandes dificuldades ou construir uma obra para o posteridade – Uma boa dica para os pais – cuidem da autoestima dos seus filhos – nunca a joguem ladeira abaixo. Filhos com autoestima e autoconfiança elevada se transformam em adultos que podem mudar o mundo para melhor. Não faça como mãe do Shakespeare : NUNCA SUBESTIME ALGUÉM COM POTENCIAL só porque você não consegue enxergar o que ele está vendo // Maluco.

  1. verdade os pais são sim responsável a maioria das vezes pelo que os filhos são a alto estima e tudo que eles mais precisam……MAIS O QUE TEM QUE SER JA NASCE FEITO

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*