Novidades

Homenagem para a Dona Madalena

Ontem foi aniversário de uma pessoa que admiro muito, carinhosamente tratada por Dona Madalena.

Dona Madalena é uma pessoa especial, super carinhosa, extremamente humana, preocupada com as pessoas e que espalha o bem pelo mundo.

Mãe exemplar que sempre lutou e batalhou pela educação dos filhos e netos   que são o seu melhor espelho – todos são pessoas muito agradáveis, gentis, voltados para a prática do bem e da solidariedade humana.

Dona Madalena é a rainha de uma família linda, formada por pessoas muito cultas e inteligentes que, seguindo o seu exemplo, fazem do hábito da leitura e do aprendizado um meio de vida.

Dona Madalena é uma pessoa doce, uma pessoa muito legal mesmo e pela qual eu tenho muita admiração e muito orgulho.

Celebrar e comemorar o dia do aniversário da Dona Madalena coloca água no cantinho dos meus olhos, toda vez que eu lembro o quanto eu já aprendi a ser uma pessoa melhor na vida através do seu exemplo de vida.

Que ela possa ter cada vez mais saúde, sucesso e felicidade na sua vida tão bonita.

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*