Novidades

"No Facebook, todo mundo é feliz" Frase da jornalista mineira Tânia Fusco em seu artigo publicado no excelente blog do Noblat – leia o artigo através do link abaixo:

Malucando pela internet, achei este texto curioso e interessante e compartilhável :
Veja um pequeno trecho :

… no Facebook. Todo mundo viaja muiiiiito, come bem, cozinha melhor ainda, mora ótimo, tem família linda, junta todos os amigos em encontros maravilhosos, frequenta espaços vip, convive e conhece celebridades de todos os calibres – da periguete da hora à celebrity de pedigree registrado. Tem reflexões fantásticas sobre viver, amar e rezar. E compartilha todas…
…No Facebook, o mundo é bom, a vida vale a pena semmmmmmmmmpre!!! Ninguém está sozinho no meio de tanta escrita afirmativa, derramando exclamações e letras multiplicadas – sempre muiiiiiitas – pra reforçar e enfatizar o sentimento expresso…

Leia o artigo na íntegra através do link abaixo :

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2014/07/22/todo-mundo-feliz-por-tania-fusco-543273.asp

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3582 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*