Novidades

Uma dica de saúde estranha, mas eficaz = Procure todos os dias, pela manhã, fazer o número 2 no banheiro da sua casa, antes de sair para enfrentar o seu dia. Assim você evita passar o dia inteiro enfezado (literalmente cheio de fezes – credo!). Pessoas enfezadas são vistas como pessoas muito mal humoradas, chatas, nervosas e irritantes. A dica é simples – faça o número 2 antes de sair de casa. Só isto já vai melhorar o seu humor em muito durante o dia.// MaLuCo.

 

 

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3583 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

1 Comentário em Uma dica de saúde estranha, mas eficaz = Procure todos os dias, pela manhã, fazer o número 2 no banheiro da sua casa, antes de sair para enfrentar o seu dia. Assim você evita passar o dia inteiro enfezado (literalmente cheio de fezes – credo!). Pessoas enfezadas são vistas como pessoas muito mal humoradas, chatas, nervosas e irritantes. A dica é simples – faça o número 2 antes de sair de casa. Só isto já vai melhorar o seu humor em muito durante o dia.// MaLuCo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*