Novidades

Chique é ouvir JAZZ – Eu adoro muito, mas muito mesmo o JAZZ, que para mim tem o som e a cor com um certo tom “amarelo mofo” típico das coisas curtidas ao longo do tempo”- eu adoro o som do JAZZ do início do século passado – mas também curto o futuro, a tendência e as novidades – Eu tenho escutado muito este jovem músico de JAZZ de apenas 29 anos nascido no berço do JAZZ antigo, em New Orleans, Louisiana; Ouça aqui na Rádio do MaLuCo:) o som do incrível Trombone Shorty : MaLuCo:)

About Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3589 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contact: Twitter

1 Comment on Chique é ouvir JAZZ – Eu adoro muito, mas muito mesmo o JAZZ, que para mim tem o som e a cor com um certo tom “amarelo mofo” típico das coisas curtidas ao longo do tempo”- eu adoro o som do JAZZ do início do século passado – mas também curto o futuro, a tendência e as novidades – Eu tenho escutado muito este jovem músico de JAZZ de apenas 29 anos nascido no berço do JAZZ antigo, em New Orleans, Louisiana; Ouça aqui na Rádio do MaLuCo:) o som do incrível Trombone Shorty : MaLuCo:)

  1. Concordo, sempre que eu ouço algum jazz, acho chique, bom de ouvir na madrugada, apreciar de olhos fechados. Não conheço muitos artistas, mas tenho tentado conhecer mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*