Chique é ouvir JAZZ – Eu adoro muito, mas muito mesmo o JAZZ, que para mim tem o som e a cor com um certo tom “amarelo mofo” típico das coisas curtidas ao longo do tempo”- eu adoro o som do JAZZ do início do século passado – mas também curto o futuro, a tendência e as novidades – Eu tenho escutado muito este jovem músico de JAZZ de apenas 29 anos nascido no berço do JAZZ antigo, em New Orleans, Louisiana; Ouça aqui na Rádio do MaLuCo:) o som do incrível Trombone Shorty : MaLuCo:)
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
1 Comment on Chique é ouvir JAZZ – Eu adoro muito, mas muito mesmo o JAZZ, que para mim tem o som e a cor com um certo tom “amarelo mofo” típico das coisas curtidas ao longo do tempo”- eu adoro o som do JAZZ do início do século passado – mas também curto o futuro, a tendência e as novidades – Eu tenho escutado muito este jovem músico de JAZZ de apenas 29 anos nascido no berço do JAZZ antigo, em New Orleans, Louisiana; Ouça aqui na Rádio do MaLuCo:) o som do incrível Trombone Shorty : MaLuCo:)
Concordo, sempre que eu ouço algum jazz, acho chique, bom de ouvir na madrugada, apreciar de olhos fechados. Não conheço muitos artistas, mas tenho tentado conhecer mais.
Concordo, sempre que eu ouço algum jazz, acho chique, bom de ouvir na madrugada, apreciar de olhos fechados. Não conheço muitos artistas, mas tenho tentado conhecer mais.