Novidades

Ei – Leitor(a) – Qual seria a última coisa que você gostaria de fazer na vida, minutos antes de morrer – Escolhendo Mozart para acompanhar a sua morte – A História do dia do MaLuCo :

Era uma tarde fria e cinzenta de um dos mais frios invernos europeus.

Ele sabia, ele pressentia, ele sentia que seu fim estava próximo, que era questão de minutos.

Então lentamente caminhou até a sala de estar – abriu uma garrafa de vinho tinto francês, encheu uma taça, ligou seu Ipad conectado a uma potente caixa de som e sentou-se de frente para a janela do seu prédio – de onde podia ver as nuvens caminharem lentamente em direção ao infinito.

Foi então que, bebendo seu vinho predileto e ouvindo a música que escolhera para se despedir da vida, ele fechou os olhos, suspirou e nunca mais acordou para a vida.

Ao fundo a música ainda tocava, como se quisesse fazer uma ponte entre ele e a eternidade

Era Mozart e seu inesquecível Concerto para Clarinete – 2o. movimento (Adágio) que você pode ouvir abaixo.

E você leitor(a) – qual seria a última coisa que você gostaria de fazer na vida, minutos antes de morrer ?

Aproveite que falta muito para este momento e até chegar o dia de celebrar o seu momento final, viva com toda intensidade do mundo, viva para a sua vida valer a pena de verdade

Ouça Mozart e pense em como desfrutar melhor da sua vida e tenha um excelente dia !

MaLuCo 🙂

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=G3L7EwlrhDI]

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3588 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*