Crédito blog Brasil Post:
Crédito : The Huffington Post | De James Cave
Saiba por que você nunca deve pôr as cebolas na geladeira
As cebolas não estragam por 30 dias se você armazenar da maneira certa (em um lugar seco, fresco e escuro – não na geladeira).
Quando uma cebola é refrigerada, as temperaturas frias e úmidas da geladeira convertem o amido em açúcares (o mesmo acontece com as batatas) e as cebolas tendem a ficar mais moles ou murchas muito mais rápido. E mais, como você já deve saber, elas também deixam um cheiro desagradável no seu refrigerador e fazem tudo ficar com cheiro ou gosto de cebola. Outra coisa, não armazene as cebolas em uma sacola; elas precisam de ar para respirar, e assegure-se de mantê-las separadas das batatas, que podem expelir umidade que acelera a decomposição das cebolas.bolas.
Crédito -Brasil Post | De Andréa Martinelli
Calendário Pirelli 2016 troca modelos nuas por mulheres influentes — e vestidas!
Desde 1964, a Pirelli faz o clássico calendário e destaca mulheres (modelos, em sua maioria) que atendem ao padrão de beleza vigente com muito pouca roupa — além de disponibiliza-lo para um número muito restrito de pessoas. Mas, em 2016, calendário ícônico promete quebrar este padrão e impressionar.
A responsável por esta “revolução” será a fotógrafa Annie Leibovitz que já participou da edição de 2000 do calendário. Desta vez, ela quer trazer mulheres vestidas e extremamente influentes — não apenas aquelas que são valorizadas em uma passarela ou por ter um corpo magro e esguio.
Yoko Ono, Patti Smith, Serena Williams, Fran Lebowitz, Amy Schumer, Tavi Gevinson, Ava DuVernay, Natalia Vodianova, Agnes Gund, Kathleen Kennedy, Mellody Hobson, Shirin Neshat e Yao Chen são alguns dos nomes já divulgados.
O calendário ficará disponível apenas no dia 30 de novembro, mas a New York Magazine publicou um vídeo com algumas cenas dos bastidores da produção e a Vogue as imagens de divulgação com detalhes de como serão as fotos.
Crédito Brittany Wong -, The Huffington Post
Homens revelam momento em que souberam que seus casamentos tinham acabado :
Quando você olhar para trás em seu casamento após um divórcio, normalmente você pode identificar alguns momentos que deveriam ter sinalizado que não ia durar. Um breve resumo das falas
– Quando em conversa com amigos comparava a empolgação deles com suas esposas versus a sua apatia com a própria esposa
– Quando ficavam sabendo pelos filhos que a mãe estava procurando outra casa para morar só com eles e dizendo que o pai não iria
– Quando via no computador várias ofertas para compra de apartamentos solicitadas pela esposa, sem terem falado disto antes
– Quando o casal brigava por coisas relevantes e por coisas totalmente inúteis e irrelevantes com a mesma forte intensidade, em qualquer horário e em qualquer lugar
Crédito – Reuters – Andreas Cremer
Outro escândalo ?
BMW disse não ter manipulado ensaios de emissões, negando reportagem de uma revista dizendo que alguns de seus carros a diesel foram encontrados para exceder as normas de emissões.
Crédito – blog mashable
Papa Francisco diz que Estados Unidos precisa fazer algo importante e urgente a respeito das mudanças climáticas
Crédito – blog techcrunhc Dinesh Thiru
Os números mágicos para analisar a saúde das empresas iniciantes/Startups e em crescimento:
O momento de crise atual sugere oportunidade para usar métricas de saúde de startups .
Os investidores estão publicando listas detalhadas de métricas de inicialização e de mercado KPIs sobre quais os empresários devem realmente se importar.
Aqui estão algumas das métricas de saúde mais interessantes que encontramos em nosso negócio: retenção e de polinização cruzada do lado da procura e da concentração e volume de negócios no lado da oferta.
Métricas do lado da procura: Retenção
Isto significa rastrear se os grupos de clientes estão voltando para a sua empresa ao longo do tempo e completando determinadas atividades, como fazer uma compra. É bastante óbvio que ter clientes da repetição é bom para a empresa. Se você pode oferecer uma excelente experiência com um produto que as pessoas gostam e precisam, seus clientes irão voltar cada vez mais.
A maioria das startups medir a retenção de olhar para cortes de clientes que começaram a usar seu produto ou serviço durante um determinado período de tempo e ver se esses clientes retornam ao longo de meses e anos subsequentes.
Métricas do lado da procura: polinização cruzada
Simplificando, isso mede a probabilidade de seus compradores a adquirir em várias categorias, e é uma métrica importante para muitos varejistas e mercados. Você deseja ver os compradores que visitam mais de um departamento na loja.
Métricas do lado da oferta: Concentração
Esta métrica olha para a distribuição de onde a receita da empresa é proveniente. A maioria das empresas experimentam um 80/20 dinâmico, onde 20 por cento dos clientes, canais ou categorias concentram 80 por cento do negócio.
Diversificação remove risco, no entanto, por isso é importante para manter um olho sobre as tendências de concentração e responder adequadamente.
Métricas do lado da oferta: o volume de negócios
Este ponto de dados é especialmente importante para os varejistas ou mercados de produtos que têm uma vantagem competitiva na criação de fornecimento. Se você acredita que uma grande parte do valor que você oferecer aos consumidores vem de ter a variedade mais frescos produtos disponíveis no seu mercado, você quer ver que os produtos recém-listadas pode rapidamente tornar-se best-sellers – eles não deveriam estar paratdos (virtual ou reais) nas prateleiras acumulando poeira.
Vendo que novos produtos dirigir o maior crescimento é também uma visão poderosa para moldar a estratégia de negócios.
Crédito blog engadget:
Como obter mais espaço no iPhone
1) Eliminar os apps que você não precisa
2) Descubra quais apps estão ocupando mais espaço
3) Desligue Photo Stream e Salvar apenas fotos HDR
4) Cuidado com Newsstand aplicativos
5) Definir padrão de excluir mensagens automaticamente
6) Apague as mensagens de correio de voz
Leave a Reply