Malucando pela internet, li nosite do jornal Record de Portugal a seguinte notícia curiosa :
“Yanick Djouzi Manzizila, de 25 anos, bateu este fim de semana um recorde com 60 anos no futebol sueco. Diante do Balrog Botkyrka Södertälje IK, o dianteiro apontou uns impressionantes 21 (!) golos, numa vitória do Congo United por claros 30-0, em jogo da sétima divisão sueca.
Comandado por Tonton Zola Moukoko, um antigo avançado que ficou famoso por causa do jogo Championship Manager, o dianteiro quebrou uma marca que durava desde 1954 – na altura foram marcados 18 tentos.
De referir que o Congo United tem dez vitórias em outros tantos encontros, com um impressionante registo de 86 golos marcados e 8 sofridos. Quanto a Manzizila, tem na sua conta já 58 tentos apontados, numa temporada em que pretende apontar 100. Está quase lá.”
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Leave a Reply