Novidades

As 9 dicas mais incríveis de filmes para você assistir com sua família que foram mais curtidas pelos leitores do blog do MaLuCo:) em todo o ano de 2015 – Clique em cima do título ou do pôster do filme para ler meu comentário sobre ele:


1-Perdido em Marte:

perdidoemmarte
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

Aprenda a lidar com o medo da morte, com a dificuldade de fazer as escolhas certas na vida, com o medo da solidão e aprenda a encontrar o verdadeiro significado e sentido da sua vida = Você vai se identificar muito com este cara : Ele não se deixa derrotar por dificuldade nenhuma desta vida – Ele supera tudo com uma vontade incrível e não se intimida com as situações mais adversas do mundo. [PONHA A SUA CABEÇA PARA FUNCIONAR EM PROL DE SI MESMO] – Ele ensina ! Veja a minha dica de Cultura de Hoje, dica de filme para você ver no final de semana e feriado – Assista ao filme PERDIDO EM MARTE – THE MARTIAN com o incrível Matt Damon – Eu recomendo que você faça uma viagem a um mundo ficcional de vez em quando para relaxar sua mente e o seu corpo – esta é uma grande oportunidade – espero que você goste e aproveite muito – M@LuCo:)


2-O Jogo Da Imitação

imitationgame
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+
Q
uebrar um Código Nazista Inquebrável e Vencer a Guerra – Um Super Desafio Mental e A Incrível História do Genial Pai do Computador = Se você usa computador hoje em dia e adora esta tecnologia, eu recomendo que você assista este filme que está nos cinemas e é um forte concorrente ao Oscar – MaLuCo:)


3-Lemon Tree

lemao
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

Se A Vida Te Der Um Limão, Faça Dele Um Processo Judicial e Construa Em Cima Desta Aventura Uma Obra de Arte – Cultura – Dica Incrível de Cinema do M@LuCo:) Para você assistir com sua família e se emocionar –


4- 007 Contra Spectre

007 contra spectre
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+
Cultura – Cinema – dica de filme para você ver com sua família neste fim de semana nos cinemas – “Os mortos estão vivos” – a metáfora que inspira o tema central do filme que eu gostaria de te recomendar = 007 Contra Spectre – O filme com mais estilo do tradicional 007 interpretado por Daniel Craig – MaLuCo:)


5-Um Senhor Estagiário:

senhor estagiario
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

A EXPERIÊNCIA NUNCA ENVELHECE – Cultura – Dica de Cinema do M@LuCo:) – Filme para você assistir nos cinemas – a história de um senhor estagiário que sabe tudo o que não pode com uma jovem Presidente que pode tudo o que não sabe – M@luCo:)


6-Chef

chef
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

Oi amiga(o) ! Quer uma dica de filme para você assistir no Netflix junto com a sua família, bastante pipoca e uma bebida leve? Então assista ao filme CHEF – Chef é daqueles filmes de dar água na boca, digno daquela propaganda boca a boca. Procure não assisti-lo com a barriga vazia. /// Chef é um filme sobre culinária / gastronomia diferente – Ele usa a comida para te inspirar na vida e para te mostrar que os problemas existem para você ter o prazer de superá-los /// A grande mensagem deste filme é “Faça o que gosta e se não puder fazer isto goste mais do que faz, acredite muito em você e seja feliz” e cultive dois valores muito importantes – a amizade e a família. /// Nesta história irreverente e bem humorada, Casper é um “Chef” de cozinha inovador e que se vê impedido de fazer o que gosta e de experimentar suas criações por causa do seu chefe – o dono do restaurante onde trabalha (o sempre excelente Dustin Hoffman (o memorável Rain Main)) /// O dono do restaurante, ao contrário do Chef tem defeito que é o de acreditar que na vida só existem dois jeitos de viver – o seu e o errado (kkk) – ele é um sujeito para lá de tradicional e conservador e acha que a vida é melhor vivida sem muitas mudanças. /// Entre a vontade de inovar e experimentar receitas novas de um empregado talentoso e o desejo de manter as coisas como sempre foram por parte do dono do restaurante, estabelece-se o conflito que ilustra esta história, onde acabam se envolvendo um crítico gastronômico e blogueiro muito famoso e a recepcionista do restaurante. /// Mestre na arte de cozinhar, porém impedido de fazer o que gosta e se sentindo criticado, humilhado e injustiçado, o Chef acaba despedido. /// Até o destino resolver lhe dar uma mãozinha com a ajuda da ex, do filho e do talentoso Robert Downey Jr (O famoso homem de ferro) – entre sanduíches cubanos deliciosos e uma trilha sonora composta por música latina de primeira ele passa a empreender de dentro de um trailer e a se aproximar do filho como nunca tinha feito. //// O filme é um road movie que sai de Miami e viaja por Nova Orleans, Texas, Califórnia,… /// É um bom filme para você assistir com a sua família e para refletir sobre a sua vida, o seu trabalho e as suas paixões /// O filme tem nota 7,3 na opinião de mais de 105.000 pessoas no site IMDB – Espero que você e sua família gostem da dica – E NÃO SE ESQUEÇA DISTO = VOCÊ É IMPORTANTE E VOCÊ É UMA ÓTIMA PESSOA ! Tenha um excelente fim de dia ! MaLuCo:)


7-Caçadores de obra-prima

cacadores
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+
Cultura – Dica de cinema – Que filmes você anda assistindo ultimamente? Gostaria de uma dica interessante para a sua próxima viagem a um mundo ficcional ? Então assista : Caçadores de Obras Primas – onde um grande elenco conta a história de verdadeiros heróis especializados em obras de arte que tentaram recuperar as pinturas e as esculturas roubadas pelos nazistas durante a guerra mundial – MaLuCo:)


8-Moonrise Kingdom :

moon
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

Moonrise Kingdom é tudo isto = é uma obra rara, é diferente e é melhor que a maioria dos filmes que assistimos.


9-O Grande Gatsby

o grande gatsby
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

Ei – Imagine o seu futuro – exatamente daqui a 5 anos – o que pretende fazer e quem você pretende ser exatamente daqui 5 anos – neste mesmo dia do ano de 2020? Já parou para pensar nisto? Quer uma dica de um filme que pode te inspirar a escrever o seu sonho para os próximos 5 anos? Que tal passar algumas horas de forma bem relaxada e esquecer os problemas da sua vida, espantado seu tédio ou cansaço pela rotina do seu dia a dia de trabalho – então assista ao filme ” O Grande Gatsby ” com Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire. É um **filmaço** inspirado no maior clássico da literatura americana, uma verdadeira obra-prima escrita por F. Scott Fitzgerald. – O filme vai te fazer esquecer da sua vida por umas duas horas e vai te fazer lembrar dela por todos os minutos que se seguirem – principalmente na pessoa que você quer ser daqui 5 anos – MaLuCo:) –

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*