Novidades

Brinde para você economizar seu tempo: Resumo dos 30 melhores jornais do mundo (01/04/16) com o que você precisa saber de importante hoje e pode ter perdido por falta de tempo:

fotos01abr16
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+
Saiba qual é o perfil digital dos manifestantes a favor e contra o Impeachment – as semelhanças e as diferenças + Por que os ricos gastam menos em papel higiênico + Dilma + Zaha Hadid + …

[ Já que você não vai ter tempo para ler todos os blogs, sites, jornais, revistas, ouvir todos os áudios e Podcasts da internet, leia o blog do Maluco:) – Nele eu resumo especialmente para você o melhor do conteúdo de todos os outros! ]


Para você ganhar tempo, relaxar, espantar o tédio, a rotina e a maldita falta de tempo, veja abaixo o resumo que eu preparei para você da leitura que fiz dos 30 jornais mais importantes do mundo:


Se você não tiver tempo, leia este resumo e fique minimamente informado sobre os fatos mais importantes e relevantes do dia.


Se tiver algum tempo, priorize sua leitura em cima das palavras mais destacadas abaixo.


Se tiver mais tempo, escolha os principais jornais do dia e navegue pelas notícias mais importantes e as notícias do seu interesse:


As palavras mais citadas nos jornais do dia – priorize sua leitura por elas :


DILMA + RESPONSABILIDADE + MINISTRO + MORTE ZAHA HADID


AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA:


MUNDIALMENTE :

A notícia mundial de hoje que foi comentada em quase todos os jornais foi a morte da famosa arquiteta iraquiana Zaha Hadid.


NO BRASIL :

Dilma teve ontem dia de defesa no Congresso e nas ruas

Ministro da Fazenda e professor de Direito dizem que “pedaladas” e decretos para liberar verbas não são base legal para afastamento ao lado de artistas.

Ministro do Supremo critica perspectiva de PMDB no poder


NOS ESTADOS UNIDOS:

Além da morte de Zaha Hadid, os jornais americanos cobriram os movimentos dos candidatos à presidência, principalmente reuniões do Partido Republicano para discutir a candidatura de Donal Trump.

Nos jornais americanos eu também li muita notícia comentando os 40 anos de fundação da Apple.


NA EUROPA:

Nos jornais europeus de hoje, as notícias foram diversificadas com foco maior para notícias locais.

Além disto eu vi notícias falando sobre a morte de Zaha Hadid e na França li uma cobertura interessante sobre a situação política no Brasil e sobre a presidente Dilma.


O QUE EU LI HOJE DE INTERESSANTE E DIFERENTE E ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:


Perfil digital dos manifestantes: o abismo aberto pela polarização

Nas redes sociais manifestantes contrários e a favor do impeachment não possuem referências comuns, mas alguns levantamentos sobre eles são muito interessantes.

A pesquisa muito interessante mostrou que há uma grande semelhança entre ambos os perfis quanto à proporção de homens e mulheres, idade, escolaridade e faixa de renda. O abismo que existe entre os manifestantes, porém, é menos geracional ou de classe social do que de referências culturais.

Clique aqui para ler esta matéria interessante


Por que os ricos gastam menos em papel higiênico?

Estudo explica por que as famílias com menos dinheiro gastam mais com produtos do dia a dia

Clique aqui para ler esta outra matéria interessante

Leia também: Dicas práticas e naturais de saúde que vão fazer você se sentir melhor

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*