Novidades

Como ?‽? aprender o básico de qualquer novo idioma sem curso e sem som nenhum : – MaLuCo:)



Oi ! Você já percebeu que a maioria da comunicação do ser humano, em qualquer lugar do mundo se dá mais pela linguagem não verbal (gestos, caras, bocas e sinais) do que verbal (palavras)? 

Então já parou para pensar que isto poderia ser um acelerador no seu processo de aprendizagem de uma nova língua?

Pense nisto = para aprender o básico do básico de uma língua nova sem treinamento intenso – basta você aprimorar a sua capacidade de interpretar os gestos e os sinais que as pessoas emitem através das suas expressões corporais.

Se você for bom neste tipo de leitura vai conseguir se comunicar basicamente ou até assistir a um filme em chinês, russo, árabe ou qualquer outra língua até sem fazer um curso intensivo.

Em qualquer língua diferente, os sinais e as expressões de medo, horror, nojo, tédio, alegria, amor,… são iguais.

Então, se você interpretar os gestos e os sinais corporais, já estará falando basicamente outra língua.

Experimente assistir a um filme sem legenda em outro idioma com o som totalmente desligado e veja se consegue entender alguma coisa só interpretando gestos, sinais e linguagem corporal dos atores.

Comigo isto funciona que é uma beleza !  MaLuCo:)
mimica
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+


Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*