Novidades

Como descobrir quais são as suas grandes paixões na vida = Olhe para a sua infância – “As coisas que nós amávamos quando éramos pequenos, provavelmente, são as coisas que ainda amamos até os dias de hoje”Frase de Eric Maisel, um psicoterapeuta e escritor. Então faça agora mesmo uma lista com as suas atividades favoritas e interesses na infância e observe se elas acompanham você na vida adulta. Volte mentalmente ao seu passado, vá até a sua infância e investigue o que você mais gostava de fazer – muito provavelmente você vai encontrar lá o seu grande talento e a sua grande paixão na vida. M@LuCO:)

atro
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

O MAIOR TESOURO DA SUA VIDA =

Como valorizar ainda mais a sua vida lembrando do maior tesouro que você já teve nela :

Para valorizar mais a sua vida => Pare tudo o que estiver fazendo neste exato momento e pense num brinquedo que você adorava na sua infância.

Pense naquele brinquedo que você sonhava com ele e que praticamente não dormia quando o ganhava e nem se separava dele.

Pensou? Lembrou? Qual era?

Pense nele em detalhes, lembre-se da sua cor, do seu cheiro, da sua forma,…

Viu como a vida é bela – em fração de segundos você foi capaz de lembrar de um dos maiores tesouros que você já teve e que te deixava muito feliz, não é mesmo?

Eu te propus este exercício para você ver como a sua vida é bela.

A nossa vida muitas vezes não passa disto – de momentos e coisas belas assim.

Por isto, pare de levar a sua vida tão a sério – seus problemas são reais, mas são também passageiros – pare de ficar com excessivas preocupações desnecessárias e acredite numa coisa = você tem muito valor, mas tem muito valor mesmo e eu te admiro prá caramba ! MaLuCo:)

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3582 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*