Novidades

Lista das 10 músicas clássicas e eruditas mais bonitas de todos os tempos – Para você gravar seu Playlist de músicas para ouvir, concentrar, relaxar e melhorar cada vez mais – M@LuCo;)

MaLuCando pela internet, li que a revista BRAVO! indicou uma lista com as  10 melhores música clássicas e eruditas de todos os tempos.

 Eu adoro ouvir Bach, Mozart, Beethoven, Brahms, Stravinsky e vários outros.

Ouvir música clássica faz bem para a alma, o corpo e a saúde.

Não é preciso ser expert, basta abrir os ouvidos e deixar entrá-las.

Confira a lista :

1- Beethoven, 9ª Sinfonia

2- Mozart, Don Giovanni

3- Bach, Paixão Segundo São Mateus

4- Stravinsky, Sagração da Primavera

5- Brahms, Sinfonia nº 1

6- Mahler, Sinfonia nº 2

7- Wagner, Tristão e Isolda

8- Mozart, As Bodas de Fígaro

9- Beethovem, Sinfonia nº 3 (Eroica)

10-Bach, A Arte da Fuga

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

7 Comentários em Lista das 10 músicas clássicas e eruditas mais bonitas de todos os tempos – Para você gravar seu Playlist de músicas para ouvir, concentrar, relaxar e melhorar cada vez mais – M@LuCo;)

  1. Gratidão pela Rica análise e tempo dedicado a auxiliar a todos que possuem interesse em aprofundar o conhecimento musical 🎶

    Parabéns meu amigo e desejo tudo de bom pra você !!! sucesso sempre 🙏

  2. Estou eu, procurando as mais belas músicas na percepção de uma pessoa qualquer da Internet, abro o primeiro blog. Eis que é o pai da minha amiga Jordane! Que mundial ovo!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*