Novidades

SUA ✈ ATENÇÃO POR FAVOR !✈ Oi !!! ☎ Você quer conhecer uma escala universal de motivação e satisfação com a vida e o trabalho? Quer descobrir em que ponto da escala você se encontra hoje e saber como você pode fazer para turbinar a sua auto motivação e satisfação pessoal e profissional ?☎ ♉ Então Ouça o Podcast mais ouvido de todos os tempos do Blog do MaLuCo:)♉

** ATENÇÃO ** ATENÇÃO ** SUA ATENÇÃO POR FAVOR ! ***

[ DESCUBRA SEU ATUAL NÍVEL DE MOTIVAÇÃO, ENERGIA E SATISFAÇÃO DE ACORDO COM UMA ESCALA UNIVERSAL E SAIBA COMO AUMENTAR MUITO MAIS AINDA A SUA MOTIVAÇÃO EM 2016– ÁUDIO MUITO ÚTIL E RELVANTE PARA SUA VIDA E SUA CARREIRA ] ***


 

Nosso blog tem sido um sucesso crescente. Ele começou com apenas 6 leitores(minhas filhas e meu filho) que um dia me deram o blog de presente de aniversário e depois com o tempo pediram para abrir o seu acesso para seus amigos mais próximos.


 

De amigo em amigo, o blog foi crescendo de maneira incrível e hoje ultrapassa a casa de milhões de visualizações totais, acumuladas entre os mais de 720.000 leitores diferentes e e os mais de 2000 leitores diários e constantes de que transformaram a leitura diária do blog do MaLuCo num hábito tão frequente quanto o de acessar seus e-mails e suas redes sociais(facebook,twitter,linkedin).


Nós consideramos isto um sucesso, pois o blog não faz propaganda, não tem página própria no Facebook, no Twitter ou em outra rede social e ele se sustenta pela divulgação boca a boca feita por todos estes leitores incríveis, que se mostram muito satisfeitos, sempre voltam para ler novos posts e ainda recomendam fortemente o blog do MaLuCo:) para parentes e amigos – isto aumenta muito a nossa responsabilidade para com você que nos lê sempre.Eu quero te ajudar a ser uma pessoa ainda melhor do que já é, de verdade !


Nós defendemos uma causa, que se tornou na nossa grande missão que é publicar posts inteligentes, interessantes e úteis que ajudem as pessoas a serem pessoas melhores ainda do que já são – e que elas ainda acessem o blog toda vez que quiserem fugir do inimigo que o nosso blog mais combate = o tédio e a rotina do dia a dia das pessoas – Queremos que as pessoas se informem e ao mesmo tempo relaxem e se divirtam.

VEJAM ESTE EXEMPLO QUE EXTRAÍ DE UM TRECHO DA PALESTRA MOTIVACIONAL QUE FAÇO EM DIVERSAS EMPRESAS PELO MUNDO = O PODCAST DA MOTIVAÇÃO – A ESCADA DA DESESPERANÇA:

  • A Escada Da Desesperança – Ei – Em que degrau da Escada da Desesperança Da Sua Vida você se encontra hoje e como descobrir a melhor forma de se movimentar nela para melhor :

    Trata-se de um Podcast interessante, divertido e muito, mas muito motivador mesmo, cujo objetivo é te ajudar a identificar onde você se encontra hoje numa escala universal de motivação e como você pode aumentar incrivelmente a sua energia e a sua motivação mais ainda para tocar o ano de 2016 e os seguintes da sua vida – É um áudio imperdível – clique na imagem abaixo para ouvi-lo agora mesmo:

    (OBS-O ÁUDIO FALA DE UM LIVRO QUE PUBLIQUEI EM 2015 E CUJA EDIÇÃO FOI TOTALMENTE ESGOTADA.POR ISTO, ELE NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL. ESTAMOS PREPARANDO UMA NOVA EDIÇÃO ATUALIZADA PARA 2016 E O COLOCAREMOS À DISPOSIÇÃO PARA OS INTERESSADOS NO INÍCIO DE 2016.

    M@LuCo:)

     

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*