Novidades

Truque inteligente para liberar mais espaço no seu Iphone + Resumo das notícias de 8/4/16:

Resumo dos 30 melhores jornais do mundo (08/04/16) com o que você precisa saber de importante:


Conheça um curioso truque para liberar muito espaço mesmo no seu Iphone + Papa Francisco + Panama Papers (aperta o cerco aos líderes e famosos mundiais envolvidos no vazamento de informações) + Dilma se complica com delação de Andrade Gutierrez – foram estas as principais notícias do dia 8 de abril de 2016.


[ Já que você não vai ter tempo para ler todos os blogs, sites, jornais, revistas, ouvir todos os áudios e Podcasts da internet, leia o blog do Maluco:) – Nele eu resumo especialmente para você o melhor do conteúdo de todos os outros! ]

Para você ganhar tempo, relaxar, espantar o tédio e a rotina do dia a dia, veja abaixo o resumo que eu preparei para você da leitura que fiz dos 30 jornais mais importantes do mundo:

Se você não tiver tempo, leia este resumo e fique minimamente informado sobre os fatos mais importantes e relevantes do dia.

Se tiver algum tempo, priorize sua leitura em cima das palavras mais destacadas abaixo.

Se tiver mais tempo, escolha os principais jornais do dia e navegue pelas notícias mais importantes e as notícias do seu interesse:

As palavras mais citadas nos jornais do dia – priorize sua leitura por elas :


Panama Papers + Papa + Dilma + Iphone memória


AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA:

MUNDIALMENTE :

Papa Francisco abre uma nova fase em debate da Igreja sobre o divórcio, pedindo uma abordagem mais branda em dar a comunhão aos católicos divorciados que se casam novamente, abrindo uma nova fase em uma luta de longa data dentro da igreja sobre o seu ensinamento moral.


NO BRASIL :

Janot muda de posição e pede para STF anular nomeação de Lula.
Para procurador, Dilma cometeu desvio de finalidade ao dar cargo de ministro a Lula.

Supremo homologa delações premiadas de executivos da Andrade Guiterrez sobre doações para a campanha eleitoral de 2014 de Dilma, o que deve complicar ainda mais a sua situação em plena fase de acirramento da discussão do Impeachment.

60% da Câmara diz ser favorável ao Impeachment – Segundo projeção do Datafolha, 308 deputados votariam contra Dilma, menos que os 342 necessários para pedido ir ao Senado.


NOS ESTADOS UNIDOS:

As próximas primárias das eleições americanas a serem realizadas em Nova York são destaque.


NA EUROPA:

Nos jornais europeus eu li muitas matérias cobrindo as investigações do caso Panama Papers – aquele Vazamento de documentos mostra que muitos líderes(políticos e famosos) mundiais estão envolvidos.

Na matéria de capa do Jornal Inglês The Guardian, li que o primeiro ministro David Cameron está sendo pressionado explicar seu possível envolvimento com o caso.

O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, admitiu nesta quinta-feira (7) que tinha uma participação no fundo offshore criado por seu pai, Ian, morto em 2010, e revelado pela investigação “Panama Papers”, que vazou mais de 11 milhões de documentos do escritório de advocacia panamenho Mossack Fonseca, especializado em abrir empresas em paraísos fiscais.


AS CHARGES DO DIA:

A charge que mais me chamou a atenção foi uma onde tem um desenho de um político cabisbaixo e triste, chorando ao lado de um cofre aberto – ao lado do cofre – a inscrição : Off-Chore (kkk) – Dilma, Temer e Cunha são os personagens que mais aparecem nas charges do dia.


O QUE EU LI HOJE DE INTERESSANTE E DIFERENTE E ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:


O curioso truque que permite liberar espaço em seu iPhone :

Seguindo os passos descrito na matéria, você consegue acabar com o estresse da falta de memória no dispositivo.

Como se consegue esse espaço extra? Não há uma explicação clara, mas as suspeitas recaem sobre caches e diferentes resíduos de instalações que são liberados pelo sistema operacional para abrir espaço para o download de um filme, de acordo com a matéria.

Clique aqui para ler esta matéria útil e curiosa.

Leia também: Playlist com as 196 melhores músicas clássicas de todos os tempos 

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3583 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*