Novidades

Metade do seu cérebro fica ligado quando você dorme em cama diferente | Ouça Prince | Veja o novo Jason Bourne | Volta ao mundo com o resumo do que você precisa saber de mais importante (22/04/16):

Prince + … [ Já que você não vai ter tempo para ler todos os blogs, sites, jornais, revistas, ouvir todos os áudios e Podcasts da internet, leia o blog do Maluco:) – Nele eu resumo especialmente para você o melhor do conteúdo de todos os outros! ] 

Para você ganhar tempo, relaxar, espantar o tédio e a rotina do dia a dia, veja abaixo o resumo que eu preparei para você da leitura que fiz dos 30 jornais mais importantes do mundo:

As palavras mais citadas nos jornais do dia – priorize sua leitura por elas :


Morte de Prince, Queda de Ciclovia no RJ, Temer x Dilma, Aniversário Rainha Elizabeth II, Obama em Londres 


AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA:

MUNDIALMENTE :

Lendo os principais jornais de hoje e fazendo uma viagem panorâmica por cima de todos eles vi que :

A notícia chocante da morte do ícone revolucionário da música pop, Prince, aos 57 anos de idade de causa ainda desconhecida. Prince era versátil, competente e carismático.

A revista britânica The Economist publica reportagem de capa com Cristo Redentor pedindo SOS, afirmando que Brasil precisa de renovação.

BRASIL :

No Rio de Janeiro, onda forte derruba Ciclovia de R$45 milhões em paisagem de cartão postal (em São Conrado), mata dois e expõe falha em obra.

Temer reage à Dilma e nega acusações de golpe. Ele diz que tal discurso ameaça a imagem externa e prejudica o país.

ESTADOS UNIDOS E CANADÁ:

Nos jornais americanos as principais notícias foram sobre:

A morte de Prince.

O aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth II

NA EUROPA:

Nos jornais europeus, eu li que as principais notícias foram :

Cobertura da visita Barack Obama a Inglaterra.

Gostei do caderno literário de hoje do jornal alemão Frankfurter Allgemeine – tem duas indicações de livros interessantes.

AS CHARGES DO DIA

A charges de hoje focam no cantor Prince e na disputa entre Temer e Dilma pelo cargo de presidente. Na melhor delas, bem humorada e inteligente, Temer chega para trabalhar e reclama com a faxineira perguntando onde está a cadeira dali. Ela responde que Dona Dilma levou a cadeira para Nova York .


O QUE EU LI DE MAIS INTERESSANTE E LEGAL NOS JORNAIS DE HOJE E QUE VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER OU SABER :


Metade do cérebro fica de guarda quando dormimos em uma cama estranha – eu li esta reportagem curiosa no jornal Espanhol ElPais que diz que Hemisfério esquerdo permanece alerta e por essa razão acordamos pouco descansados

Leia esta matéria clicando aqui

O Legado do primeiro presidente americano negro :

Eu li no jornal americano Washington Post um excelente encarte falando sobre o legado do presidente Obama – li, gostei e recomendo – clique aqui para ler

O Trailer do novo filme de Jason Bourne com Matt Damon – eu vi lendo o jornal Wall Street Journal.

Clique aqui para assistir

A música do dia: Purple Rain – Prince – clique aqui para ouvir

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*