Novidades

A SOLUÇÃO ESTÁ NOS LIVROS – VEJA QUE INCRÍVEL:

“A SOLUÇÃO ESTÁ NOS LIVROS”

Frase de Pedro Herz


É com muito prazer que anunciamos o lançamento do nosso mais novo livro:

 – COMO PENSA UM MALUCO –

VOCÊ! UMA PESSOA MELHOR E MAIS BEM SUCEDIDA – É A CAUSA DESSE LIVRO.


VEJA AVALIAÇÕES DE QUEM JÁ LEU O LIVRO :


VEJA UMA BREVE DESCRIÇÃO DESTE LIVRO :

Qual a razão de ser desse livro?

Ele foi escrito pensando em agregar muito valor para você, que luta brilhantemente todos os dias para ser uma pessoa melhor e mais bem sucedida, na vida, na carreira e na empresa.

Eu acredito muito na frase de Pedro Herz  que diz que “A Solução de todos os problemas está nos livros” e por isso decidi escrever “Como Pensa Um Maluco:)” com o objetivo de ofertar alguns Insights extraídos de minhas melhores palestras, melhores artigos publicados em jornais e melhores posts do blog – ideias interessantes sobre como você pode resolver grandes problemas do seu dia a dia de uma forma inovadora e eficaz.

Numa época que tempo e atenção viraram recursos mais escassos e raros do que o próprio dinheiro, ele foi escrito de forma a te transferir o máximo de informação rica, útil e relevante com o mínimo de palavras e tempo possível.

Ele foi escrito de forma a te permitir um investimento ao custo simbólico de um simples sanduíche e te proporcionar o valor equivalente a participação em várias horas das melhores palestras sobre como atingir o grau máximo de excelência na gestão da sua vida, da sua carreira e das suas empresas.

Esse livro foi escrito para adicionar valor ao seu conhecimento, de forma a te ajudar a refletir sobre os problemas e criar soluções que possam até contribuir para você aumentar seus ganhos e receitas, reduzir seus custos e despesas pessoais e profissionais e a te proporcionar condições de pensar em como fazer a diferença nesse mundo para melhor.

O conhecimento que compartilho, acumulei ao longo de mais de 40 anos de experiências como executivo bem sucedido de várias empresas de classe mundial.

Em “Como Pensa Um Maluco:)” eu tento te transferir uma rápida compilação inteligente desse conhecimento, de forma que você não precise gastar nem muito dinheiro e nem muito tempo (os mesmos 40 anos para adquiri-lo por conta própria).

O livro foi escrito com carinho com o intuito de transformar num Herói perante seus chefes, seus amigos e seus parentes na luta por uma vida e por um mundo melhor.

Espere que você goste!

Clique numa das opções da imagem abaixo para conhecê-lo melhor:

 

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*