Novidades

Descansar também é saúde – dica para você relaxar no fim de semana:


“Descansar também é saúde” Provérbio Espanhol.


Minha causa na vida é compartilhar para que juntos possamos o mundo e a vida das pessoas melhorar.

Além de posts relativos a excelência em gestão, empreendedorismo e carreira, eu adoro postar mensagens sobre cultura e saúde/bem estar.

Minha dica para melhorar o seu fim de semana é um documentário que está disponível no Netflix e no canal de TV Arte1.

Trata-se do filme documentário do Hugh Laurie, mais conhecido como o famoso Dr.House.

Excelente ator, ele mostra que é também um excelente músico.

O documentário mostra os bastidores da gravação do seu álbum ‘Let Them Talk” no qual  Hugh Laurie mergulha numa linda viagem pelas origens do jazz e do blues nos Estados Unidos.

Ele foi do estado do Texas até o berço do Jazz e do Blues – New Orleans, e aproveitou a viagem para gravar o álbum “Let Them Talk”, um misto de jazz e muito blues.

Uma excelente aventura, onde o “Dr.House” passeia pelo melhor da música através da história e da geografia americana, expondo a riqueza musical de suas regiões e misturando diferentes ritmos bem como homenageando monstros da música, como Joe Henry, Tom Jones, Irma Thomas e Allen Toussaint.

Uma dica de muito bom gosto para você ver, ouvir, cantar e se encantar com toda a sua família ao redor de um balde de pipoca.

Tenham um excelente fim de semana

Veja um trechinho e o trailer :

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*