Novidades

Para você não perder o que está acontecendo hoje | O Resumo dos 30 melhores jornais do mundo – 05/08/16:

Como reagir com alguém que grita com você e permanecer com muita dignidade – foi o que li de interessante hoje além das notícias do dia.

Para você trabalhar melhor informado, eu preparei um resumo das notícias do dia pelo mundo:

[ Já que você não vai ter tempo para ler todos os blogs, sites, jornais, revistas, ouvir todos os áudios e Podcasts da internet, leia o blog do Maluco:) – Nele eu resumo especialmente para você o melhor do conteúdo de todos os outros para você não perder tempo ! ]

Para você ganhar tempo, relaxar, espantar o tédio e a rotina do dia a dia, veja abaixo o que eu preparei para especialmente para você que me lê e me segue pelo blog:

O RESUMO DA LEITURA QUE O MALUCO FEZ DOS 30 MELHORES JORNAIS DO MUNDO:

Se você quiser se atualizar rapidamente sobre as notícias mais destacadas no mundo e no Brasil, veja de forma gráfica quais foram as notícias mais faladas hoje – Tendo pouco tempo, priorize sua leitura por estes temas e você já estará bem informado para o dia todo :

Os jornais de hoje no mundo inteiro destacam a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 prevista para hoje. Os jornais de cada país estampam as notícias referentes a este tema destacando os seus atletas locais.

Os jornais brasileiros também destacam em suas manchetes os Jogos Olímpicos Rio 2016 mesclando fotos de cariocas curtindo o feriado com os turistas nas ruas e nas praias.

A tocha olímpica também ganhou destaque numa imagem de Parreira carregando a tocha ao lado de Zagalo que o acompanhava sentado numa cadeira de rodas.

Alguns jornais colocaram em suas manchetes fotos de lances do jogo onde o Brasil empatou por 0 a 0 com a África do Sul.

O noticiário local também aborda o avanço do Impeachment de Dilma, com PT desistindo de pedir novas eleições. A comissão do Senado aprovou parecer a favor do afastamento definitivo de Dilma – com o isso, o caso vai para o Plenário.

AS CHARGES DO DIA:

Eu considero a charge a forma mais digestiva e bem humorada para assimilar as principais notícias do dia.

As charges de Hoje praticamente falam de um mesmo assunto – Os Jogos Olímpicos Rio 2016 – na melhor delas, eu vi um desenho onde quem acende a pira olímpica não é o Pelé, mas sim o MacGyver vestido com uniforme de competição do Brasil – numa alusão ao espírito criativo, ao jeitinho brasileiro de improvisar as coisas na gambiarra e conseguir muito resultado e sucesso até no improviso.

O QUE EU LI DE MAIS INTERESSANTE E LEGAL NOS JORNAIS DE HOJE E ACHEI QUE VOCÊ TAMBÉM IRIA GOSTAR DE LER OU SABER:

Como reagir com alguém que grita com você e permanecer com muita dignidade – foi o artigo que me chamou a atenção lendo a edição do jornal Espanhol ElPaís :

clique aqui para ler o artigo na íntegra

Abaixo, coloco os links de alguns dos jornais que leio,  basta clicar em cima deles caso você queira detalhes :

FRANÇA
Le Monde
Le Figarohttp

ESTADOS UNIDOS
The New York Times
The Wall Street Journal 
The Washington Post
Los Angeles Times
Usa Today 

ESPANHA
El País 

REINO UNIDO
Financial Times
The Guardian
The Times

ITÁLIA
Corriere della Sera

ALEMANHA
Frankfurter Allgemeine Zeitung 
Süddeutsche Zeitung 

SUÍÇA
Neue Zürcher Zeitung.

CANADÁ
The Globe and Mail 

JAPÃO
Asahi Shimbun
Nihon Keizai Shimbun

PORTUGAL
Correio da Manhã
Público de Portugal

BRASIL
O Globo 
Folha de São Paulo
Estado de São Paulo
Correio Braziliense 
Zero Hora

HojeEmDia
Entre outros

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*