Novidades

Primeiro Demita-se ! Depois mude, faça algo para transformar o seu trabalho atual de ordinário em extraordinário ! Só Depois Recontrate-se ! Uma das dicas de carreira mais compartilhadas entre os 730.000 leitores do blog do MaLuCo:)

zona conforto
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+


Ei – Demita-se do seu atual trabalho(Simbolicamente) e Recontrate-se logo em seguida – Descubra uma fórmula para te motivar mais ainda a fazer grandes diferenças na sua carreira e atrair novas promoções – MaLuCo 🙂


Ei – Quer ver a melhor dica sobre carreira de toda a sua vida ?


Pare por alguns minutos e pense nesta situação = “Você acabou de ser demitida(o) e no seu lugar contrataram o Papa da sua função no mercado para mudar radicalmente o jeito que as coisas são feitas na sua área e na sua empresa.


Pare e pense : se isto acontecesse de verdade, quais as 3 maiores providências que, esta pessoa que entrou no seu lugar, tomaria para fazer uma revolução no seu trabalho atual? O que ela faria de diferente do que você está fazendo e que traria resultados enormes e brilhantes?


Parou? Pensou? Levou um Susto? Então na próxima vez que você for para o seu trabalho faça isto– demita-se simbolicamente – vá até a porta de saída, saia, volte e abra a porta como se você fosse esta nova pessoa contratada para te substituir e faça tudo que ela faria no seu lugar para virar a sua área e a sua empresa de cabeça para baixo.


Faça isto e seja promovido(a) várias vezes – Não se esqueça = Chegando no seu trabalho, na próxima segunda-feira – faça isto e seja muito feliz – MaLuCO 🙂

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*