Novidades

Amy Winehouse – canções inéditas para recordar | Mais o resumo das principais notícias do dia 26 de julho de 2016

Com vocês, o resumo das principais notícias desta terça-feira – 26-07-16:


Os jornais americanos de hoje destacam a abertura da Convenção do Partido Democrata ontem, num clima que começou marcado por certa tensão e acabou girando em torno de uma palavra : união.

O clima da convenção foi temperado por protestos, vaias, vazamento de e-mails, renuncia de um membro importante do partido.

Com o passar do tempo os discursos de Michelle Obama e Bernie Sanders deram um tom mais conciliador ao evento.

Sanders até pediu a seus apoiadores para votarem em Hillary e evitarem a eleição de Trump.


No Brasil, as principais manchetes de hoje destacaram :

Olimpíada Rio 2016 – notícias dão conta que por causa da reclamação dos atletas, o Comitê Olímpico interveio e afastou o Síndico da Vila.

Com problemas nas instalações, algumas inacabadas, os prédios estão passando por consertos de última hora.

O Rio improvisa forças tarefas para concluir a vila olímpica com uma delegação de 630 encanadores, eletricistas e faxineiros de última hora que trabalha dia e noite para deixar os prédios em ordem.

No que pode ser considerado uma boa notícia, o mercado de Imóveis Novos dá sinais de recuperação, após anos de crise, indicando uma clara luz no fim do túnel.


Na Europa como um todo, os ataques de pessoas que se dizem ligadas ao Estado Islâmico contra civis inocentes em diferentes pontos da França e da Alemanha além dos casos ocorridos nos Estados Unidos e Japão estão ganhando destaque – os países precisam unir estes pontos isolados numa estratégia de inteligência para combater o terrorismo de forma mais eficaz.


O que eu li de mais interessante hoje e achei que você também gostaria de ler ou saber :

Amy Winehouse – canções inéditas – para quem gosta das músicas desta brilhante cantora, este artigo que li no jornal ElPaís de hoje vale a pena :

clique aqui para ver e ouvir


 

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*