Novidades

COMO O PAPEL HIGIÊNICO PODE INFLUENCIAR NO RELACIONAMENTO DE UM CASAL – UM VÍDEO CURTO (30 SEG.) INTELIGENTE POR DIA – COMERCIAL HILÁRIO ONDE O MARIDO SE IRRITA FORTEMENTE COM A ESPOSA POR ELA SE RECUSAR A TROCAR O PAPEL PELO DIGITAL NO DIA A DIA – VALE A REFLEXÃO AS RISADAS QUE ELE PROVOCA:

Eu adoro propagandas e comerciais muito inteligentes – daqueles que fazem cócegas em nosso cérebro e nossa imaginação.

Diariamente tento postar um vídeo bem curto e muito inteligente para combater rapidamente o stress, a rotina e o tédio nosso de cada dia.

Hoje vou compartilhar o vídeo de uma campanha muito interessante – nela o marido se irrita fortemente com a mulher toda vez que ela tenta usar o papel e não o substitui por um meio digital – a briga acaba no banheiro.

Hilário, inteligente e bem bolado – veja :

 

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*