Novidades

Saúde: Ideia de Gênio para melhorar a sua

Einstein antes e depois de tomar seu café da manhã. Veja que tirinha legal:

Saúde: Ideia de Gênio para melhorar a sua
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

A ideia genial é – Faça o jejum dos neurônios & Evite a Dieta do Lutador de Sumô:

Em hipótese alguma, pule o café da manhã.

Tome um belo e saudável café da manhã todos os dias para otimizar sua saúde, com o objetivo de distribuir o consumo dos alimentos de modo uniforme ao longo do dia.

Está provado que os alimentos são mais bem absorvidos ao despertar. Inclua um maior consumo de fibras no início do dia para evitar grandes picos no nível de glicose, que aceleram o envelhecimento arterial.

À noite, espere pelo menos de 2 a 3 horas após a última refeição antes de ir se deitar.

Nunca mais faça a Dieta dos Lutadores de Sumô na sua vida (eles pulam religiosamente o café da manhã todos os dias e fazem suas refeições mais pesadas minutos antes de ir dormir – exatamente para ganhar aquela forma corporal que você deve estar imaginando agora).

Livros relacionados à saúde e bem estar:

Este texto é uma combinação de resumo da minhas ideias, meu aprendizado pessoal e minha leitura de dois livros sobre o tema : Ultra-metabolismo(Mark Hyman) & As fontes da Longevidade (Heloísa Bernardes) – MaLuCo:)

Saúde: Ideia de Gênio para melhorar a sua
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+

 

O Ultra-metabolismo – Sinopse

Neste livro você conhecerá a nutrigenômica, uma nova ciência que revela como os alimentos conversam com os genes, enviando mensagens de saúde ou doença, de ganho ou perda de peso. E o mais importante – aprenderá a usar esse conhecimento para reprogramar seu organismo e conquistar o metabolismo ideal – o Ultrametabolismo, que é o grande propulsor do emagrecimento e da saúde duradoura. Dividido em duas fases (desintoxicação e reeducação do organismo) e fácil de seguir, este programa de oito semanas ajudará você a emagrecer com base em suas características genéticas pessoais. Ao entender de que modo o seu corpo usa ou queima calorias e aprender a orientar melhor os seus genes, vencerá a luta contra a balança.

As Fontes da Longevidade – Sinopse

Com um texto simples e acessível, a autora mostra as estratégias que as pessoas que se preocupam com a saúde e beleza devem adotar para fortalecer e rejuvenescer não apenas o corpo, mas também a mente. O objetivo deste livro não é simplesmente ensiná-lo a prolongar a vida, mas a aproveitá-la por mais tempo. Em As fontes da longevidade, você saberá:
Como atrasar seu relógio biológico;
Como ativar seu cérebro;
O poder das vitaminas, ervas e minerais no processo de rejuvenescimento;
Os alimentos que são verdadeiros vilões da juventude;
Os nutrientes aliados da longevidade, como o Bolo da Longevidade (com receita);
Sua idade real – um teste que revela se você tem mais ou menos anos do que diz o RG
Recomendações de suplementos para ter uma pele sempre jovem.

Deseja contratar o Mauro Condé para realizar palestra na sua empresa?

 

Clique aqui


Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*