Novidades

Assim como acontece com todo mundo um dia na vida, morreu hoje aos 87 anos o escritor Ariano Suassuna, o cavaleiro do sertão.O grande autor brasileiro – paraibano foi vítima de um AVC, em Recife, onde viveu a maior parte de sua vida – Até parece que este ano o "Céu" está levando as pessoas desta vida em blocos – começou com o bloco do futebol, levando narradores, comentaristas e jogadores e agora mudou para o bloco dos grandes escritores. Para mim Ariano Suassuna foi um dos maiores escritores do mundo. Sua obra é simples, é completa e tem um humor típico das mentes sábias que se transformam em ótimos contadores de história. Reveja abaixo um post que escrevi sobre ele em 5 de março de 2014, onde inseri uma aula espetáculo deste gênio das letras (prepare-se para se divertir, aprender e rir muito mesmo):

Homenagem ao Brasileiro que, na minha opinião, merce ganhar o prêmio Nobel de Literatura = Aula Espetáculo Ariano Suassuna, um dos grandes gênios das Letras Mundiais:

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8ieVa2tVPac]

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*