Novidades

Ei – Você usa o G-mail? Quer saber se tem mais alguém acessando o conteúdo da sua conta no G-mail ?

Malucando pela internet, vi no site da revista Info esta dica de segurança para uso do G-mail

Será que estão acessando sua conta no Gmail?

Confira se alguém mais está acessando sua conta do Gmail e faça o logout de todas as sessões abertas do webmail

A dica é a seguinte :

Você foi até uma lan house, ao cibercafé, acessou sua conta e se esqueceu de encerrar o webmail ou desconfia que alguém esteja usando sua conta de e-mail.

A dica é clicar em Detalhes na parte de baixo da página, logo depois do item Última Atividade da Conta e da informação correspondente.

O Gmail lista em uma nova janela as últimas dez atividades na sua conta, indicando o país, o estado e o endereço IP, além da data e hora e o tipo de acesso (navegador, celular, POP3 etc).

No alto dessa página você encontrará também o número de sessões simultâneas e poderá efetuar o logoff em todas elas, clicando no botão Sair de Todas as Sessões.

Mas se você salvou a senha no outro computador, não poderá evitar um novo acesso. Neste caso, é recomendável trocar a senha rapidinho.

Clique no link abaixo para ler a matéria direto da fonte na íntegra :

http://info.abril.com.br/dicas/internet/email/sera-que-estao-acessando-seu-gmail.shtml

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*