Novidades

Ouça aqui abaixo o PODCAST que gravei com capricho e com carinho para você – quero te ajudar a se atualizar e saber do que está acontecendo no Brasil e no mundo de mais importante e relevante e que tem muito potencial de impactar fortemente a sua vida – gastei dias e horas neste trabalho, para que você não precise gastar todo este tempo para ficar em dia com os acontecimentos atuais :

Clique abaixo (em ouvir no navegador) e abra o Podcast que gravei com carinho especial para você – saiba de forma sintética, quais são as notícias mais importantes e relevantes do Brasil e do mundo no momento.

Pintura Original – Crédito fonte : Google Arts
Politics in an Oyster House
Richard Caton Woodville (American, 1825-1855)1848

Eu passo muitas dias e muitas horas mesmo lendo mais de 15 jornais e revistas pelo mundo, ouvindo todos os podcasts mais importantes de notícias e no final eu tento extrair o que tem de mais relevante e importante destas notícias para você.

Tento resumir em questão de minutos, o que você gastaria com certeza alguns dias para ler e ouvir.

Assim espero contribuir para que você se mantenha afiado e atualizado com as notícias que mais têm poder de impactar com força a sua vida e a vida das empresas com as quais você se relaciona.

Preparei esta síntese em forma de áudio para que vc tenha flexibilidade para ouví-la – no escritório, na fábrica ou até dentro do carro ou dentro de casa.

Tente ouvir este áudio e perceba o quanto de informação rica e relevante eu garimpei pra vc e tome decisões melhores no seu dia a dia.

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*