Novidades

"O ataque dos medíocres – Quando surge um verdadeiro gênio no mundo, podemos reconhecê-lo pelo seguinte sinal: todos os medíocres conspiram contra ele. // A incapacidade para criar e apreciar a excelência, ou seja, a mediocridade, é necessária para a estabilidade social: um mundo de gênios seria ingovernável. Todavia, possui também uma vertente maligna que procura destruir qualquer indivíduo que se destaque." Compartilhando um artigo curioso e interessante que li na Revista Super Interessante de Portugal – ele tem um teste no final para saber o quão gênio(a) uma pessoa é :

Malucando pela internet, nos sites de Portugal, onde eu adoro navegar achei este artigo curioso e interessante que fala como surge uma conspiração dos medíocres no mundo, toda vez que aparece um gênio ou alguém que destaca na vida. Achei curioso e compartilhável – Clique no link abaixo e Boa Leitura :

link o ataque do medíocres

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*