Novidades

Os seguidores pedem e eu respondo = qual a melhor série (mais leve, engraçada e inteligente) que está em cartaz no streaming da Amazon?

Veja, na Amazon, a série:

MONK: UM DETETIVE DIFERENTE

Esta série muito agradável traz a história de Adrian Monk, nascido e crescido com um severo TOC (transtorno obssessivo-compulsivo) e que por causa disso se envolve em situações e problemas complexos que consegue solucionar com extrema perspicácia, inteligência e simplicidade.

Monk consegue um bem sucedido emprego como detetive da divisão de homicídios de L.A. – Usa.

Trabalha para o departamento de polícia de São Francisco, até um dia ser surpreendido pela notícia do homícidio de sua querida esposa Trudy, vítima de uma explosão de carro.

A tragédia gera em Monk um grave colapso nervoso, principalmente pelo fato, dele ser considerado como o detetive mais brilhante da região e não conseguir solucionar o caso.

Afastado de suas funções, passa a prestar serviços avulsos como consultor para o Departamento de Polícia.

Conhece a simpática enfermeira Sharona, com quem se identifica de cara e tem dela toda a ajuda para se recuperar de seus medos e suas fobias, sem abandonar suas manias.

Por causa do trauma, Monk acaba desenvolvendo a habilidade de farejar, como um cão altamente treinado, qualquer pista que envolva novos casos policiais na cidade.

Obsessivo, Monk e dotado de uma atenção aos detalhes aguçada, Monk se revela o consultor perfeito e um herói e paladino para a imprensa e a população, ganhando fama e notoriedade pela sua astúcia e pelo jeito diferente, divertido e inteligente de agir.

Monk resolve casos “Em Série” ao longo dos episódios desta deliciosa série, capaz de afastar, por cerca de meia hora em cada episódio, qualquer sintoma de tédio, monotonia e stress que você esteja sentido na hora em que se senta para ver os episódios, cada um melhor do que o outro.

O próprio Monk considera que a sua incrível capacidade de observação minuciosa e outras habilidades pode ser considerada um dom e uma maldição também.

Ao serem apresentados aos novos clientes, sua assistente o introduz, se referindo a ele como “particular” e “exigente” antes de explicar a verdadeira razão de seus problemas.

Vale a pena você tentar assistir a qualquer um dos episódios, de qualquer temporada, como degustação, tomando o cuidado para não se viciar na delícia de suas histórias.

Veja o trailer da Série :

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*