Novidades

Qual o melhor filme para ver hoje no Netflix? Veja aqui a dica de um filme que conta a história de uma bela mulher que tenta vingar um crime cometido contra o pai dela, cheio de emoção, adrenalina, suspense, aventura e belas paisagens onde carrões se perseguem em alta velocidade. E ainda tem uma trilha sonora de tirar o fôlego :

Minha dica de Cultura, dica de cinema de Hoje vai para o Filme:

UMA SAÍDA DE MESTRE

Um filme, leve, divertido e cheio de suspense e ação na dose certa para divertir o dia de hoje.

O título já sugere o que vem pela frente na história que este filme conta – Uma Saída De Mestre, aquela coisa que todos nós precisamos quando estamos diante de situações complexas rodeadas de problemas por todos os lados, até que uma ideia brilhante surge e nos salva do impossível.

Um mestre e um pupilo conversam descontraidamente pelas ruas de Veneza, um pouco antes de realizarem juntos uma façanha histórica na vida dos dois.

O mestre dá lições sobre como manter a auto-estima e a coragem em alta e não ser surpreendido pela própria confiança em si mesmo.

Os pombos que lotam a praça onde a conversa acontecia resolvem voar para longe naquele momento.

Em outro lugar numa montanha bem alta e gelada, quatro amigos trocam sonhos de consumo que pretendem realizar após a mesma conquista desejada pelo mestre e seu discípulo.

Eles sonham em como podem gastar a fortuna de 35 milhões de dólares, que estão prestes a roubar de um velho e tradicional banco italiano.

Enquanto três falam sem parar, um jovem de bigode e gorro preto, demonstrando pouca criatividade, extrapola dizendo pensar em ter tudo o que todos sonham ao mesmo tempo.

Numa cena mais adiante, uma mulher jovem e linda se surpreende ao ver o pupilo do mestre (pai da jovem) e reclama dele ter ido procurá-la em seu trabalho.

Ela culpa o pupilo pelo ocorrido com o pai dela, durante a execução do trabalho sobre o qual eles conversavam numa praça de Veneza.

Demonstrando habilidades manuais, ela liga uma furadeira elétrica e a direciona para a porta de um cofre que está tentando abrir, depois de ter descoberto o segredo e a senha para fazê-lo.

O pupilo lamenta o ocorrido e conta como ele, o pai dela e o grupo da montanha foram enganados e tiveram o material fruto do roubo espetacular roubado de suas mãos de maneira surpreendente e agressiva.

E tenta atrair a bela filha do líder do grupo para um plano de recuperação do material do roubo.

Mostra uma foto do culpado pela traição e isto a convence a se engajar na tentativa de dar o troco ao responsável pelas tragédia ocorrida na vida deles.

Veja o trailer abaixo e se puder, veja o filme, pois vale muito a pena e aproveite para apreciar o belo figurino dos personagens, as belas paisagens dos lugares por onde eles passam e a trilha sonora bem jovem e energizante do filme.

Ouça a bela trilha sonora deste filme aqui:

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*