Novidades

Saúde e Bem-Estar – Categoria

Saúde e Bem Estar é uma categoria muito importante do meu blog.

Quando eu era mais jovem, eu achava que dinheiro era tudo na vida. Agora, mais maduro eu tenho certeza: tudo na vida é Saúde.

E por incrível que pareça se você focar em manter e até em melhorar a sua saúde, você atrairá mais dinheiro. O ser humano se desgasta aceleradamente com o passar do tempo e muitas vezes, na hora em que ele atinge o ápice da sua capacidade intelectual e mental, ele perde a sua capacidade física e psicológica, abaladas por sérios problemas de saúde.

Muitas pessoas, erroneamente, sacrificam e até estragam sua saúde na busca desenfreada por ganhar dinheiro ao longo da vida e depois que conseguem tentam inutilmente gastar todo este dinheiro que ganharam na recuperação da saúde perdida, estranha e inutilmente.

Também descobri que ninguém faz isto de propósito. O desafio é equilibrar vida saudável e ganhos profissionais e financeiros com pouco ou nenhum conhecimento sobre como fazer isto. O meu objetivo é compartilhar com meus leitores aquilo que aprendi de rico a respeito de cuidar melhor da saúde sem parar de produzir e gerar riqueza.

Em todos os posts desta categoria vou demonstrar como é isto possível, compartilhando minhas próprias experiências pessoais e sérios aprendizados que adquiri ao longo de mais de 15 anos de estudo pessoal sobre como recuperar a saúde e dicas que garimpei de várias outras fontes – profissionais médicos, livros, revistas e pesquisas das mais renomadas mundialmente.

Aqui nesta categoria, Saúde e Bem-Estar, abordarei temas relacionados à melhoria da saúde física e também da saúde mental e psicológica – tudo porque o meu maior objetivo é deixar este mundo um lugar melhor do que era quando eu o encontrei e nele cheguei.

Deseja contratar o Mauro Condé para realizar palestra na sua empresa?

 

Clique aqui

 

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3583 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*