Novidades

 "Cliques têm consequências" Frase de Clay Johnson – Então pense no que você anda clicando na internet ultimamente. Clay Johnson escreveu o livro A Dieta da Informação e cita como exemplo, uma recomendação de que pela manhã, ao acordar,você observe a pesquisa de assuntos mais procurados no Google para perceber que muitas decisões editoriais são baseadas nessa informação. Segundo ele, não há outro caminho a seguir: se queremos tornar as mídias melhores, temos de começar a consumir melhores mídias.// Ele sugere como parte de uma dieta de informação que a gente restrinja o consumo online de informação de baixa qualidade. Eu concordo com ele – se consumirmos muitas informações de baixa qualidade o dia todo vamos engordar a nossa mente com ideias que não contribuem para nos tornar pessoas melhores. Se aprendermos a consumir informação de alto conteúdo e qualidade, aumentaremos o nosso intelecto e teremos uma mente cada vez mais sadia. E você Leitor(a) – Consome mais informação de bom conteúdo e alta qualidade ou faz o contrário? MaLuCO.

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*