Novidades

DICA DE FILME : UMA LINDA GAROTA QUE DIVIDE COM O CHEFÃO DO CRIME A MENTE E O CORAÇÃO DE UM JOVEM E HÁBIL PILOTO QUE VIVE AVENTURAS ALUCINANTES, CHEIAS DE ALTOS E BAIXOS, EM MEIO A PERSEGUIÇÕES INCRÍVEIS, CENAS DE AÇÃO DE TIRAR O FÔLEGO SINCRONIZADAS COM MÚSICAS QUE VÃO TE DEIXAR TOTALMENTE HIPNOTIZADO

Minha dica de filme de hoje para um filme que é puro show, entretenimento de primeira qualidade e que vai te encantar muito na sua próxima ida ao cinema. O nome do filme é

BABY DRIVER – EM RITMO DE FUGA

Baby Driver tem a alta nota de 8,3 na opinião de quase 59000 pessoas que o assistiram e o avaliaram no maior site de cinema do mundo – o IMDB e a incrível média de 94% de aprovação em outro grande site de avaliação de filmes, o Rotten Tomatoes.

Ele conta a história de um grupo de criminosos que a cada assalto a banco foge pelas ruas de Atlanta ao som das belas playlists ouvidas pelo seu protagonista.

Este filme tem tudo de bom, a começar por uma trilha sonora de respeito, que de cara inclui músicas como a gostosa Tequila da Banda The Champs – ouça uma versão mixada da música :

A sequência inicial do filme é uma cena de fuga com perseguição em carros, perfeita e de tirar o fôlego, extremamente bem dirigida, em todos os sentidos.

Baby é um garotão calado, mas sempre ligado, que trabalha como motorista para um chefão do crime para pagar uma dívida que parece não ter fim.

Baby tem seu estilo moldado em seus dramas do passado, quando perdeu a mãe num acidente do qual saiu vivo mas ferido para sempre.

Desde então, Baby passou a conviver com um zumbindo infernal e crônico no ouvido que ele só consegue aliviar ouvindo músicas com poder de distrair sua mente deste som enlouquecedor.

Sempre de fone de ouvido e óculos escuros, ele tem um andar ágil e uma determinação animal tanto em solo como no volante.

Obrigado a trabalhar para Doc (Kevin Spacey), um chefão do crime por causa de uma dívida, Baby torna-se o piloto de fuga da quadrilha composta por Bats (Jamie Foxx) e outros comparsas que se alternam de acordo com os crimes.

Baby é o único que Doc não aceita que falte em seus planos.

O garoto vive se equilibrando entre o perigo e uma vida cheia de aventuras até conhecer uma linda garçonete pela qual se apaixona perdidamente, a ponto de nomeá-la a mulher de sua vida.

Por ela, Baby promete se dedicar a um último trabalho com Doc e depois mudar de vida para se dedicar à sua amada e à paixão pela música pelas estradas da vida.

É em casa que Baby guarda todo o dinheiro que recebe dos assaltos ao lado do seu maior tesouro, sua coleção de Ipods, com as músicas que formam a incrível trilha sonora de sua vida.

O filme tem cenas que lembram o estilo Tarantino, como as que ilustram a conversa entre os membros do grupo num Café estiloso.

O britânico Edgar Wright tem uma direção impecável neste filme que mescla carros, fugas, perseguições fantásticas e uma história de amor num estilo bem musical.

As cenas de ação são milimetricamente sincronizadas com as músicas sensacionais que Baby e quem assistindo ouvem enquanto acompanham cada detalhe das cenas – simplesmente incrível.

Música e trama que se amarram através do ponto de vista do garoto, criando uma loucura de imagens e sons que vão te hipnotizar.

EU DESEJO QUE VOCÊ FAÇA UM EXCELENTE FIM DE SEMANA !

APROVEITE E DESCONECTE-SE UM POUCO DO MUNDO VIRTUAL, LIGUE-SE MAIS NA SUA VIDA REAL, CURTA AS PESSOAS E AS COISAS QUE MAIS AMA!

Confira o quanto o filme é bom através dos dois trailers abaixo :

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3583 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*