Novidades

SÓ LEIA ESTA MENSAGEM SE VOCÊ FOR MULHER !

  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google+
 “Ser mulher é um negócio dificílimo,

já que consiste basicamente em lidar com homens.”

A frase inspiradora do dia – de Joseph Conrad


Para ilustrar o post de hoje, escolhi uma obra de arte, um quadro uma pintura de uma mulher, de uma artista brasileira, Anita Malfatti, que inovou na pintura mundial ao representar imagens que fugiam dos modelos clássicos históricos, ela pintou uma mulher comum com cabelos geometricamente verdes com manchas amarelas, que fez com que ela primeiro fosse criticada e depois aceita e admirada exatamente pela sua ousadia feminina.

Para mim o mundo fica muito melhor por causa das mulheres, pois elas são geniais e têm um poder incomum de desafiar a sabedoria convencional e revolucionar a vida de tempos em tempos.


A Minha Homenagem ao Seu Dia !

Se você está lendo esta mensagem, é porque faz parte de um grupo seleto de leitoras que eu escolhi para homenagear no dia de hoje.

Se você continua lendo esta mensagem eu quero que você saiba que você é daquelas mulheres, fortes, lindas, charmosas, elegantes e inteligentes e que você vale muito mesmo a pena.

Você faz parte de um clube especial, o clube das mulheres com as quais eu falo e que considero que:

São belas, são fortes, são lindas, são cheias de charme e de encanto.

São fortes, duras com os problemas e sensíveis com as pessoas.

São vistas sempre por aí, se equilibrando em saltos altos, lindas com suas roupas elegantes, sempre bem arrumadas espalhando seu sorriso e seu perfume pelas casas, pelas escolas, pelos ambientes de trabalho, por todos os lugares onde a força de sorriso delas seja capaz de iluminar e mudar a vida para melhor

São feitas de carne e osso, mas parecem feitas de ferro por dentro e folheadas a ouro por fora, tamanho é o valor que vocês têm.

São destemidas, incansáveis, eternas batalhadoras, incríveis lutadoras e sempre vencedoras.

Têm uma base sólida, um forte estrutura psicológica e ainda que, de vez em quando, algumas lágrimas revelem seus poucos momentos de fragilidade, vocês sabem como ninguém dar a volta por cima.

São daquelas que não se abatem nunca, são donas de uma resiliência exemplar e são capazes de resistir aos mais duros golpes da vida.

Comportam um amor maior que o mundo e quanto mais este amor é distribuído, mais ele aumenta e mais carinhosas e amorosas  ficam.

Já vêm ao mundo com fortes garras pois sabem que terão que agarrá-lo com todas as forças e se preciso for, colocá-lo no colo.

Já nascem com um dispositivo maternal instalado e passam a vida toda acionando a sua capacidade de cuidar, de amar, de proteger, de zelar e de fazer as outras pessoas melhores.

Carregam o mundo no coração, enquanto os homens teimam em levá-lo à força.

Têm cinco sentidos como todos os seres humanos, mas se distinguem pelo uso aguçado do sexto.

São as maiores atrizes no palco da vida, dignas de prêmios como atrizes principais e ou coadjuvantes.

Têm uma capacidade incrível e invejável de atuar de acordo como o momento que a vida exige.

Conseguem se disfarçar com maestria em diferentes papéis neste mundo – mãe, filha, irmã, parente, amiga, dona de casa, executiva, colaboradora, empreendedora estudante e acima de tudo conseguem ser vocês mesmas.

São competentes em coaching, excelentes conselheiras, pós graduadas em remendar feridas e dar a volta por cima nos problemas mais difíceis da vida.

São capazes de se transformar em amigas, confidentes, namoradas e esposas.

São de longe as melhores companheiras da vida e quando a gente merece e faz por onde vocês são capazes de nos acompanhar até que a morte nos separe.

São tão perfeitas que são capazes de gerar outras vidas.

São o verdadeiro milagre da natureza na mais pura e na mais bela forma humana.

Ficam mais lindas ainda quando andam de cabeça erguida e de alma lavada.

Depositam gotinhas de água no canto dos meus olhos no momento que escrevo estas palavras.

Se você chegou ao final deste texto, você pertence ao grupo das melhores mulheres do mundo.

Especialmente hoje, eu faço questão de me curvar e agradecer por vocês existirem!

Muito Obrigado!

FELIZ DIA DAS MULHERES !

MaLuCo:) 


Para encerrar este post, escolhi uma música que diz muito sobre a beleza e a força de uma mulher :

Ouça Leoni cantando Garotos :

Sobre Mauro Condé [ MaLuCo:) ] 3584 Articles
Nascido em Belo Horizonte, Mauro Lúcio Condé carrega uma bagagem profissional de muito prestígio. De simples operário, Condé chegou à diretoria da General Eletric e também passou por grandes empresas como EDS e GEVISA, mas consagrou de vez sua carreira no Citibank, do qual foi Diretor Executivo de Qualidade e depois como executivo do Banco Itaú e Telefônica. As mais de quatro décadas de experiências levaram Mauro Condé a abrir sua própria empresa de consultoria e ministrar palestras no Brasil e no mundo.
Contato: Twitter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*